Processando informações...

SINDICATO

O sindicato é o Instrumento de Luta dos Trabalhadores Unindo Forças e Somando Conquista.

O Sindicato é historicamente a trincheira de luta maior da classe trabalhadora, e tem como objetivo principal, a defesa intransigente dos direitos dos seus " representados".

Neste sentido, o nosso sindicato tem constantemente procurado utilizar os mais diversos recursos para atender de maneira satisfatória, todas as necessidades dos companheiros e companheira da categoria.

Portanto, o nosso sindicato tem priorizado o investimento em um patrimônio sólido e uma estrutura de serviços que possibilita o fortalecimento da entidade, porém para o sindicato ser realmente forte e representativo é de fundamental importância que tenhamos um grande número de sócios, para que possamos manter e inclusive melhorar a qualidade dos serviços prestados

Sede do Sindicato

A sede administrativa do sindicado dos empregados no comercio e um patrimônio da categoria. O imóvel foi adquirido na atual gestão, a construção da nova sede foi desafio da atual diretoria e referendado pela categoria em assembléia geral, a conquista da construção da sede e proveniente da união e dos esforços da diretoria em conjunto com a categoria comerciaria. Todo o investimento aplicado na obra da nova sede até agora são oriundos da contribuição dos associados e demais comerciários, não existindo qualquer debito junto a fornecedores, alem da sede administrativa o sindicato possui sub-sede em Esteio que presta atendimento a categoria comerciaria.

Jorge Oliveira

Luiz Rojerio Martinelli

Representantes na Federação Suplentes
Estela Margarete de Almeida

O SEC quer aproximar-se de você, cadastre-se agora.